Aproveita o tempo em casa para explorar o repertório de filmes e séries disponíveis no Apple TV+. Há muitas para ver e descobrir neste serviço que ainda agora começou a dar os primeiros passos.

Eis algumas sugestões do que podes ver.

Losing Alice

(Perder Alice)
Trailer da primeira temporada de 'Perder Alice'.

Alice, uma diretora de cinema que se sente perdida na vida, conhece Sophie, uma jovem e promissora roteirista que se apresenta como sua fã e vem mudar a sua vida. Alice acaba por ficar obcecada com Sophie e trá-la para a sua vida profissional e pessoal. No entanto, Sophie vive num mundo sombrio e destrutivo, e leva Alice até esse mesmo mundo. Uma série com muitos twists que te vai fazer ficar preso ao ecrã.

Defending Jacob

(Em defesa de Jacob)
Trailer da série 'Em defesa de Jacob'.

Uma série dramática com Chris Evans (Andy Barber) como protagonista, retrata um drama de tribunal comum. Depois de um jovem aparecer morto no meio da floresta, Jacob, filho de Andy Barber é acusado de cometer o crime. Durante toda a série este pai dedicado que tem como profissão assistente do Procurador, vai fazer tudo ao seu alcance para provar a inocência do filho. Será que vai ser bem sucedido?

The Morning Show

Trailer da série 'The Morning Show'.

Protagonizada por Jennifer Aniston (Alex), a série relata a história de um programa das manhãs numa emissora de televisão Americana. A estação é abalada pela revelação de que uma das suas principais caras estar envolvida num enorme escândalo. O trabalho de manter o programa de pé e levantar as audiências leva Alex a procurar uma nova colega para apresentar o programa consigo. Com muitas surpresas e revelações pelo caminho, esta é uma magnífica série que foi uma das primeiras estreias do Apple TV+.

Dickinson

Trailer da segunda temporada de 'Dickinson'.

Uma comédia vencedora do prémio Peabody com Emily Dickinson como personagem principal, interpretada por Hailee Steinfield. A série leva os espectadores a entrarem no mundo de uma escritora iniciante que não se encaixa no seu próprio tempo.

The Snoopy Show

(O Mundo do Snoopy)
Trailer da série 'O Mundo do Snoopy'.

O Beagle mais conhecido do mundo já não precisa de qualquer apresentação. As personagens do Snoopy e do seu amigo Woodstcok nasceram em 1950 e, agora, voltam com novos episódios no Apple TV+. Não percas as aventuras destes dois amigos.

Servant

Trailer da segunda temporada de 'Servant'.

Servant vai já na segunda temporada e promete prender-te ao sofá até acabares de ver tudo. É uma série de horror que gira à volta de um casal em luto pela perda do seu bebé de 13 semanas. O casal contratou uma ama para tratar do seu bebé, Jericho que, ao fim de algum tempo, leva o pai (Sean) a desconfiar dela.

A segunda temporada foca-se no passado de Leanne criando uma história mais diabólica de desconfiança e ilusão.

Palmer

Trailer do filme 'Palmer'.

Freddie Palmer (Justin Timberlake) é uma estrela de futebol e, também, um ex-presidiário. Passados 12 anos, ao sair da prisão e voltar para casa da avó, acaba por ficar responsável de tomar conta de Sam, um rapaz diferente e especial. Contra a sua vontade, acaba por criar um laço forte com Sam, e o carinho que sente por ele leva-o a lutar por ficar com a criança e protegê-la. Contudo, o seu passado parece continuar a persegui-lo e a não querer facilitar a sua tarefa.

Um excelente filme que mostra ao mundo que ser diferente é tudo menos mau.

For All Mankind

A história sobre o primeiro Homem a pisar a lua que nunca aconteceu e sobre a corrida espacial que nunca terminou. Uma série com produção muito credível até pela sua utilização de imagens reais. Uma série que não podes perder.

The Banker

(O Banqueiro)
Trailer do filme 'O Banqueiro'.

O filme conta a história de dois empresários negros que se aproveitam do jogo financeiro racista a seu próprio favor e utilizam um homem branco da classe trabalhadora para se passar por proprietário rico dos seus negócios imobiliários e bancários.

Mythic Quest: Raven's Banquet

Trailer da série 'Mythic Quest: Raven's Banquet'.

Uma série de comédia direciona para os nerds, retrata uma equipa de programadores que desenvolvem um jogo com o mesmo nome da própria série. Tem personagens bastante cómicas desde o diretor egocêntrico até ao produtos exectutivo totalmente impotente. É uma boa escolha para soltar umas gargalhadas.


Há muito conteúdo original no Apple TV+ que não vais querer perder! Vais seguir alguma das recomendações? Partilha connosco.